Vixe, e agora o que eu faço?

Política de trocas e devoluções

O primeiro passo é entrar em contato com o nosso atendimento via e-mail (unhasbele@gmail.com), e em até 24 horas responderemos suas dúvidas.

Para que sua solicitação seja aceita, é preciso que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos antes do contato com o atendimento ou 72 horas no caso de avaria.

Fique atent@!

_O produto deverá estar acompanhado da primeira via da nota fiscal;

_O produto deverá estar na embalagem original;

_Não ter indícios de estrago por mau uso;

_Estar acompanhado da embalagem original;

_Caso o produto tenha acessórios, os mesmos deverão ser devolvidos.


Comprei um produto errado, e agora?

O primeiro passo é entrar em contato com o nosso atendimento via e-mail (unhasbele@gmail.com) e em até 24 horas responderemos suas dúvidas.

Se os produtos que deseja trocar ficarem abaixo de R$ 50,00, você faz a postagem e informa ao nosso canal de atendimento. Quando recebermos as mercadorias, retornamos o contato e você poderá escolher como quer ser ressasrcid@ (novos produtos, desconto em uma próxima compra ou devolução do dinheiro).

Se os produtos que deseja trocar ficarem acima de R$ 50,00, você receberá uma etiqueta de postagem reversa, que deverá imprimir, e em seguida levar os produtos devidamente embalados até uma agência dos Correios e fazer a postagem. Nesse caso não é preciso informar endereços ou efetuar pagamentos.

Ao recebermos as mercadorias, retornamos o contato e você poderá escolher como quer ser ressasrcid@ (transferência bancária, novos produtos ou desconto em uma próxima compra).

Fique atent@!

_Não ter indícios de estrago por mau uso;

_Estar acompanhado da embalagem original;

_Caso o produto tenha acessórios, os mesmos deverão ser devolvidos.

 

Quero trocar meu esmalte ou outro produto, como faço?

Se você se arrependeu do que comprou, não se preocupe! Nós vamos te ajudar, mas não se esqueça:

Para devolução ou troca por desistência você tem 07 (sete) dias corridos após a entrega.

O primeiro passo é entrar em contato com o nosso atendimento via e-mail (unhasbele@gmail.com), e em até 24 horas responderemos suas dúvidas.

Você deverá fazer a postagem e informar ao nosso canal de atendimento.

A devolução será efetivada após o recebimento físico da mercadoria em nosso centro de distribuição e análise pelo setor de qualidade. O prazo para análise é de 07 dias úteis, que são contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após a análise, entraremos em contato para informar sobre o cancelamento do pedido e reembolso do pagamento.


Recebi um produto, mas está diferente do meu pedido, e agora?

Preço diferente do combinado, produto diferente do comprado, etiquetas trocadas, cor errada, entre outros, nesses casos, lembre-se, você terá até 72 (setenta e duas) horas, a aprtir do recebimento, para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e comunicar o ocorrido.

 

O que eu faço se receber meu produto quebrado, danificado ou com defeito de fabricação?

Em caso de problemas com produtos danificados, fora de validade, frascos quebrados, produtos trocados e problemas com entrega o cliente tem o prazo de 15 (quinze) dias, para trocar ou fazer a devolução. Você deverá entrar em contato com o nosso atendimento (unhasbele@gmail.com), e em até 24 horas responderemos. O atendimento irá questionar algumas informações (para entender melhor o que aconteceu) e depois disso o departamento responsável decidirá qual a melhor solução para o caso. Podemos fazer a troca, devolução do dinheiro pago ou créditos para uma nova compra.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução de um produto?
O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

 

Quero reembolso do valor pago em minha compra, como eu faço?

Se você pagou via boleto bancário ou débito podem ser reembolsados via DOC, na conta corrente indicada pelo cliente. É preciso que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF cadastrado no Site).
O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis, após análise do produto pelo setor de qualidade.  Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 03 (três) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após a análise do produto, realizada pelo nosso setor de qualidade. Após análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

 

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